Nos siga nas redes sociais

Política

Roberto Jefferson passeia de moto e diz que está aproveitando os últimos dias

Trajando capacete, jaqueta de couro e calça jeans, Jefferson saiu de casa, em Levy Gasparian, no interior do Estado do R

Publicado

em

ás

9jdfaxajec_5wujx2ek55_file

Ao voltar de um passeio em sua moto Harley Davidson, o ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB-RJ) disse na manhã deste domingo (23) que está aproveitando seus últimos momentos antes de ser preso por ordem do STF ( Supremo Tribunal Federal).

Trajando capacete, jaqueta de couro e calça jeans, Jefferson saiu de casa, em Levy Gasparian, no interior do Estado do Rio, para passear de moto, acompanhado de um amigo, por volta das 8h, e retornou às 11h30. Os agentes da Polícia Federal que fazem plantão em sua casa desde o início da madrugada de sábado (22) não o acompanharam.

Perguntado por repórteres onde havia ido, o delator do mensalão respondeu:

— Estou desfrutando os momentos finais da minha liberdade. Quanto a vocês, curtam sua liberdade, que é o bem mais precioso que vocês têm.

Ao chegar do passeio, Jefferson foi abordado pelo comerciante Afonso Celso Dominguito de Castro, de 55 anos, que o esperava por meia hora “para ser o primeiro doador” na “vaquinha” lançada pelo delator do mensalão para ajudar a pagar a multa de R$ 720 mil estipulada pelo STF (Supremo Tribunal Federal).

— Vim aqui doar meu dinheiro e mostrar a cara. Acabei de sacar R$ 100 no banco e vim aqui entregar pessoalmente ao senhor. Vou lhe dar meu CPF para que seja declarado. Quero ser diferente dos “petralhas” (que fizeram vaquinha virtual). Eles estão quebrando esse país.

Castro também é admirador de motos Harley Davidson. Ele que viajou em sua moto por cerca de 2 horas de sua casa, na cidade mineira de Cataguazes, até Levy Gasparian.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.