Nos siga nas redes sociais

Sem categoria

Roberto Carlos se junta a Tony Ramos é o mais novo garoto propaganda da Friboi

O cantor seria o protagonista exclusivo das campanhas neste ano

Publicado em

às

Protagonista absoluto das campanhas do frigorífico Friboi, Tony Ramos vai ganhar companhia nos comerciais em 2014. De acordo com o jornal 'Folha de S.Paulo' desta quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014, Roberto Carlos também será o garoto-propaganda da marca

Protagonista absoluto das campanhas do frigorífico Friboi, Tony Ramos vai ganhar companhia nos comerciais em 2014. De acordo com o jornal “Folha de S.Paulo” desta quinta-feira (20),Roberto Carlos também será o garoto-propaganda da marca.

O cantor seria o protagonista exclusivo das campanhas neste ano, mas por causa do sucesso dos comerciais anteriores, Tony Ramos teve seu contrato renovado até o final de 2014 e atuará junto com o rei.

Esta não é a primeira vez de Roberto Carlos como garoto-propaganda. O cantor já usou o seu rosto e a sua voz em comerciais da Nestlè. Mas o curioso é que até pouco tempo atrás Roberto Carlos era vegetariano. Ainda segundo a publicação, o cantor passou três décadas sem comer carne vermelha e só voltou a ingerir o alimento recentemente.

Mas apesar de não comer carne, desde 2011, por influência do amigo Ivan Zurita, ex-presidente da Nestlè, o rei investe no mercado da pecuária. Naquele ano Roberto Carlos participou de um leilão e investiu mais de R$ 1 milhão em um touro reprodutor da raça nelore.

Nas primeiras propagandas da Friboi, Tony Ramos interrompia as pessoas durante almoços e compras para questionar: “Você não vai perguntar se a carne é Friboi?”. E começava a explicar que se todos os produtos têm marcas, uma carne de qualidade também deveria ter.

Paródias das propagandas rapidamente se espalharam pela internet e memes de Tony Ramos viraram piada nas redes sociais. Em entrevista ao jornal “Folha de S.Paulo”, o ator defendeu a criação: “Essa é uma campanha maravilhosa, ganhou o prêmio ‘Top of Mind’ e é uma coisa a que ninguém está habituado”.

Para Tony, as piadas não se justificam, já que se trata de um assunto sério: “A empresa decidiu ter alguém que topasse falar da carne de forma correta. Eu topei fazer com o maior prazer. Estou falando de proteína, não estou falando de cigarro, de bebida, de remédio. Estou falando de carne”, rebateu.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.