Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Ribeirão: Em megaoperação dois criminosos trocam tiros com a PM e acabam mortos

Tiroteio ocorreu na comunidade Corte Mole, em Ribeirão.

Publicado em

às

Foto: Divulgação/Polícia Militar


Dois criminosos morreram durante uma troca de tiros com policiais militares na comunidade Corte Mole, em Ribeirão, na Mata Sul de Pernambuco, no início da tarde de quinta-feira (30).

De acordo com a Polícia Militar (PM), os dois suspeitos já possuíam antecedentes criminais. Um dos suspeitos foi identificado como Lenildo Luiz de Araujo, de 23 anos. O segundo identificado foi Agnaldo José da Silva Filho, de 21 anos. 

Durante uma megaoperação envolvendo o efetivo da Polícia Civil, GATI e Polícia Militar foi realizado o cerco policial em um barraco onde haviam quatro suspeitos, ao perceberam a presença dos policiais, os acusados empreenderam fuga, sendo dois deles com armas em punho. Foi então que ele começaram a atirar contra os policiais que tiveram que revidar vindo a atingir dois dos acusados.

Após a troca de tiros, os dois suspeitos foram encaminhados para o Hospital Local de Ribeirão. Ambos não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade hospitalar.

A Polícia realizou várias buscas na localidade na tentativa de capturar os outros dois acusados, porém eles não foram localizados. 

O material apreendido pelos policiais foram 66 papelotes de maconha, 01 pino de cocaina, 28 pedras de crack, uma espigarda calibre 32, 02 cartuchos, 01 simulacro de pistola.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Ribeirão.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.