Nos siga nas redes sociais

Pernambuco

Rede de pizzarias oferece desconto para os vacinados contra Covid-19 no Recife

Publicado em

às

(Foto: Reprodução)

Para estimular a vacinação, a rede de pizzarias Forneria 1121 criou um desconto exclusivo para quem já se vacinou contra a Covid-19. Os imunizados com a primeira dose têm direito a 10% de desconto, enquanto os vacinados com as duas doses, ou dose única, ganham 15%.

“Nossa intenção é apoiar e celebrar a vacinação. Os casos e as mortes estão diminuindo, isso mostra que a vacina está funcionando. Isso está possibilitando que os restaurantes voltem a ficar abertos. A gente, que sofreu tanto nesses últimos dois anos, finalmente começa a ver uma luz graças à vacina”, diz Otavio Bandeira de Melo, sócio-proprietário da Forneria 1121. As informações são da Folha de Pernambuco.

Para ter direito ao desconto, basta comprovar a imunização apresentando o cartão de vacina na hora do pagamento. A campanha tem validade até o fim de setembro na Forneria 1121.

O desconto, de acordo com a pizzaria, não é cumulativo com outras promoções do estabelecimento. O desconto é válido de segunda a quinta-feira, para consumo no salão das unidades de Boa Viagem e Aflitos ou através de pedidos pelo WhatsApp.

Descontos

Os recifenses que completarem o esquema vacinal contra a Covid-19 (com duas doses, no caso da Pfizer, AstraZeneca e CoronaVac, ou uma dose, no caso da Janssen) têm acesso a descontos desde o dia 19 de julho. Os vacinados podem retirar no aplicativo ou site Conecta Recife Certificado de Vacinação.

Neste primeiro momento, os bares e restaurantes vinculados à Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel-PE) e os associados à Associação Brasileira de Indústria de Hotéis em Pernambuco (Abih-PE) serão os primeiros a entrar na campanha e devem oferecer bons atrativos para os clientes que apresentarem o certificado.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.