Nos siga nas redes sociais

Palmares

Rede confirma Marluce Mercês como candidata à Prefeitura do Palmares

E contou com a presenças de simpatizantes. O partido homologou também 8 candidatos a vereadores.

Publicado em

às

Marluce Mercês, do Partido Verde foi oficializada como candidata da sigla na disputa pela Prefeitura de Palmares nas eleições municipais deste ano. O anúncio foi feito na noite da última terça-feira (02) durante a convenção partidária realizada na sede da CDL em Palmares .

E contou com a presenças de simpatizantes. O partido homologou também 8 candidatos a vereadores. Marluce Mercês, é natural de Palmares e formada em Direito, Pós Graduada em Segurança Pública e Direito Penal, atualmente cursando Especialização em Ensino Superior.

Foi à segunda Vereadora eleita do município de Palmares no exercício 1983 a 1988. Nos anos 80 o Brasil vivia o processo da Constituinte, foi Vereadora Constituinte participando ativamente na Câmara de Palmares, na gestão do ex- gestor Luiz Portela de Carvalho.

Servidora Pública, exerceu os cargos na Secretaria Estadual de Justiça e Cidadaniade Diretora do Presídio Rorenildo da Rocha Leão/Palmares, sendo a 1ª mulher a dirigir um presídio masculino no Estado; Coordenadora Responsável pelos Presos de Justiça em Petrolina 1993; Defensora Pública Criminal nas Cidades de Palmares, Caruaru, Petrolina, Ipojuca, Cabo de Santo Agostinho e Jaboatão dos Guararapes.Coordenadora Regional do Juizado de Menores,

Na Secretaria Executiva de Ressocialização exerceu as funções de Ouvidora Substituta da Ouvidoria; Superintendente de Ressocialização do Sistema Penitenciário do Estado; Gerente de Medidas Socioeducativas em Meio-aberto, atualmente é Analista em Gestão Pública na Ouvidoria da Secretaria e Desenvolvimento Social Criança e Juventude do Estado.

 Em entrevista ao PortalPE10, Marluce Mercês disse que busca uma nova politica para população de Palmares com sustentabilidade e políticas públicas de cidadania, melhores condições de vida nas áreas da saúde, educação, desenvolvimento social, agricultura, turismo,cultura e desenvolvimento econômico. “Uma política estratégica de transformação para juventude através de ações voltadas para a cultura, educação, lazer e profissionalismo. Implementação de políticas que enfrentem as desigualdades de gênero, atendendo as demandas das mulheres em suas especificidades e ainda políticas estruturadoras nas áreas da infância e juventude, comunidade negra, LGBT e rurais.”

 

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.