Nos siga nas redes sociais

Entretenimento

Raul Gil revela que tirou quase três litros de sangue do pulmão

O perfil no Instagram do comunicador publicou um áudio em que ele tranquiliza os fãs e na legenda explicou com mais detalhes o que aconteceu.

Publicado em

às

Internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, Raul Gil revelou na manhã desta segunda-feira (4) que tirou quase três litros de sangue do pulmão após sofrer o acidente doméstico durante a Páscoa. “Drenagem com saída de 2,8 litros de sangue do pulmão”, contou o apresentador nas redes sociais.

O perfil no Instagram do comunicador publicou um áudio em que ele tranquiliza os fãs e na legenda explicou com mais detalhes o que aconteceu. “Subindo as escadas da minha casa me desequilibrei e caí de costas, fraturando nove costelas, logo depois da alta do hospital senti falta de ar e tive que voltar a ser internado”, começou Raul.

“Cheguei no hospital e fui diretamente para a sala de cirurgia onde fiz um dreno por ter um hemotorax [hemorragia no tórax], por uma perfuração da costela. Feito a drenagem, os médicos fizeram um procedimento de lavagem do pulmão e logo fui encaminhado para a UTI onde me encontro até agora”, completou o titular do programa Raul Gil. 

Na sequência, o apresentador avisou que seu quadro clínico está estável, em processo de recuparação, mas ainda sem previsão de alta hospitalar. 

O acidente

Raul Gil caiu da escada de sua casa no domingo de Páscoa, em 12 de abril, e foi internado às pressas com duas costelas quebradas e outras sete desviadas. Na idade dele, quedas são bastante delicadas.

Raul está no hospital sob cuidados médicos, em um bloco bem distante do que foi destinado para tratamento de pessoas infectadas pelo novo coronavírus. “Ele já fez dois testes [para Covid-19], ambos negativos”, afirmou o filho do apresentador, Raul Gil Jr., na época da primeira internação.

“Vocês que me acompanham, quero agradecer o carinho e a atenção. Tive um probleminha na costela, mas já tô inteirinho, estou bem e estou voltando! Aguarde, um beijo”, disse o funcionário do SBT no áudio publicado. 

Confira a publicação de Raul Gil no Instagram: 

Ver essa foto no Instagram

A todos que estão orando para minha breve recuperação, gostaria de agradecer todos os gestos de carinho, são nessas horas que vemos como somos amados e querido…amo a vocês todos. Eu continuo aqui, eu estou bem, em recuperação no hospital Albert Einstein,atualmente na UTI devido a uma falta de ar que tive na sexta feira quando na Páscoa subindo as escadas da minha casa me desequilibrei e cai de costas fraturando 9 costelas, logo depois da alta do hospital na sexta feira senti falta de ar e tive que voltar a ser internado novamente. Cheguei no hospital e fui diretamente para a sala de cirurgia onde fiz um dreno por ter um hemotorax , por uma perfuração da costela. Feito a drenagem com saida de 2.8 litros de sangue do pulmão os médicos fizeram um procedimento de lavagem do pulmão e logo fui encaminhado para a UTI onde me encontro até agora em um quadro clínico estável melhorando sem data de alta do hospital.

Uma publicação compartilhada por Raul Gil Oficial (@raulgil3) em 4 de Mai, 2020 às 4:37 PDT

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.