Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Rapaz de 32 anos é assassinado com 11 tiros no centro de Catende na Mata Sul

A PM continua procurando pelos criminoso.

Publicado

em

ás

Um rapaz de 32 anos foi morto com 11 tiros neste sábado , em Catende na Mata Sul.Dois homens de moto o abordaram e dispararam várias vezes contra ele. Em seguida, eles fugiram.

A Policia Militar informou que recebeu a informação  através da central de radio que havia acontecido uma tentativa de homicídio na Rua Batista Vanderlei um homem teria sido socorrida para unidade de saúde de Catende.

De acordo com o Boletim de Ocorrência a vitima foi transferido para Hospital Regional de Palmares, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, Romualdo Silva Oliveira foi atingido por onze disparos de arma de fogo.

Uma testemunha que estava no local no momento do crime informou a PM que dois homens  com capacete anunciaram um assalto e em seguida efetuaram os disparos contra a vitima não levando nada do local. A policia não descarta a hipótese de execução.O corpo de Romualdo Silva Oliveira foi encaminhado para IML de Caruaru. O Crime será investigado pela Delegacia de Catende. A PM continua procurando pelos criminosos.

 

 

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.