Nos siga nas redes sociais

Sem categoria

Rafinha Bastos: “Se eu fizesse as piadas que o Silvio Santos faz, seria preso”

Apresentador fala sobre sua estreia no programa “Agora é Tarde”, da Band

Publicado em

às

Rafinha Bastos participou de coletiva de imprensa na sede da Bandeirantes, em São Paulo, na tarde desta terça-feira (25), para anunciar o novo “Agora é Tarde”. O apresentador, que entra na atração para substituir Danilo Gentili – agora no SBT para o talk show “The Noite” – comentou sobre as novidades para a temporada de 2014, com nova equipe e cenário.

A coletiva de imprensa do Agora é Tarde aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 25

“Estou fazendo o programa e estou tentando imprimir a minha marca ao máximo. O que acontecia, se era de outro, não precisa ser minha preocupação. E não é, de verdade”, garantiu ele. “Trabalhei em ‘A Liga’, que também não foi criado por mim, no ‘CQC’. As coisas são cíclicas na TV. Talvez fique um pouco essa ideia porque é a primeira mudança.  Mas o programa não é meu, é da emissora. O registro é da Band”, completou. 

 

O apresentador foi questionado sobre a liberdade que tem na emissora para comandar o talk show, já que há dois anos Rafinha foi demitido do “CQC” após uma piada contra Wanessa, na qual ele dizia que “comeria” a cantora, então grávida do primiro filho, e o bebê. “A gente nem conversou sobre isso (liberdade). A gente conversou muito sobre o conteúdo. Preciso fazer adaptações para um programa diário, mas o objetivo também não é ficar cutucando mas sim, divertir”, explicou.

Rafinha Bastos foi atencioso com os jornalistas presentesSegundo ele, “às vezes algumas coisas fogem do controle”, mas a atração vai contar com uma ajuda nesse sentido. “O programa é gravado. Então, se tiver alguma coisa do improviso que escapou, a gente pode cortar”, disse ele, que garantiu que segue fazendo o mesmo estilo de humor que o colocou no centro das atenções. “Tenho minha maneira de trabalhar. Sem dúvida aprendi muito com tudo o que passou, porque a mesma comédia que faço para a internet, faço para a televisão. Mas se estou me policiando, não tenho como dizer. Está todo mundo feliz com os pilotos que estou gravando e é lógico que esses detalhes a gente vai afinando junto.”

Durante o bate-papo, Rafinha também falou que gostaria de entrevistar Wanessa em seu talk show. “Nenhum contato foi feito,  mas adoraria trazê-la ao programa, não tenho restrição nenhuma.” 

 

Ainda sem definir o convidado de estreia e apenas com pilotos gravados, Rafinha Bastos anunciou dois nomes que já fecharam a participação: Luan Santana e Lobão. O apresentador explicou os motivos de ainda não ter gravado. “Quero que fique mais atual e com temas mais fresquinhos para a estreia.” O primeiro programa deve ser gravado até a próxima semana.

Apesar dos processos recebidos ao longo da carreira, Rafinha assegurou que não teve a intenção de cutucar as pessoas que se sentiram ofendidas com suas brincadeiras. “Não gostaria que nenhuma piada que fiz tivesse gerado as polêmicas que geraram. Na hora, nenhuma delas fiz pensando que tinha pegado pesado. A piada que me deu problema no ‘CQC’ era de repetição, mas gerou um problema porque talvez tenha sido com uma pessoa errada, no momento errado, porque o ‘CQC’ estava muito exposto”, avaliou. “Vejo muita coisa na TV que penso: ‘nossa, se tivesse sido eu…’ Vejo o Silvio Santos fazendo piadas e penso: ‘se eu tivesse falado isso há um ano e meio ou dois, seria preso'”, compara.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.