Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Quipapá: Após recebimento de denúncias, Barragem Pau e Ferro passa por vistoria

Segundo a promotora Ana Victória Schauffert, a ação teve como objetivo a constatação das denúncias de má conservação da obra.

Publicado

em

ás

Foto: Divulgação/PMQ

Em conjunto com as Defesas Civis Municipal e Estadual, o Ministério Público de Pernambuco (MPPE), por meio da Promotoria de Justiça de Quipapá, realizou uma vistoria na Barragem Pau Ferro, na Zona da Mata Meridional. Segundo a promotora Ana Victória Schauffert, a ação teve como objetivo a constatação das denúncias de má conservação da obra.

Após a vistoria, ficou agendada uma reunião para tratar sobre a temática no dia 19 de setembro, na Promotoria de Justiça do município, com a concessionária responsável pela obra, a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa); bem como com representantes da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) e das Defesas Civis Municipal e Estadual.

“Faz-se necessária a instalação de estrutura de segurança no local e a realização de obras de manutenção. No próximo encontro, será cobrado da Compesa a apresentação do plano emergencial exigido pela Lei de Barragens”, finalizou a promotora Ana Victória.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.