Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Quatro pessoas são assassinadas em menos de 24 horas em Caruaru

Os crimes aconteceram nos bairros do Salgado, Santa Rosa e São João da Escócia

Publicado

em

ás
O fim de semana começou bastante violento no município de Caruaru, Agreste pernambucano. Quatro pessoas foram assassinadas em menos de 24 horas. O primeiro homicídio aconteceu no bairro do Salgado, na tarde desta sexta-feira (05). Julio Iglesias da Silva Duarte Lira, 19 anos, foi baleado e morreu no Hospital Regional do Agreste (HRA).
 
O segundo crime ocorreu também no Salgado. O ex-presidiário Erivonaldo José da Silva, 28 anos, foi morto com vários tiros. Ele caminhava em via pública quando dois homens em uma moto efetuaram os disparos.O terceiro assassinato foi registrado no bairro Santa Rosa. O estudante Levi Lânio de Farias, 21 anos, foi morto em via pública, em frente a uma igreja. A vitima residia no Sítio Campo Novo de Baixo, zona rural de Caruaru.
O quarto homicídio aconteceu na madrugada deste sábado (06), na rua João Queiroz da Silva, bairro São João da Escócia, próximo da Academia da Cidade. Josenilson Zenésio da Silva, 35 anos, foi atingido com tiros na cabeça. Segundo familiares, ele voltava do Parque de Eventos Luiz Gonzaga quando foi assassinado.
 
Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML). Até o momento nenhum suspeito foi preso.Com estes quatro homicídios, subiu para 7 o número de assassinatos no mês de junho e para 92 de janeiro até agora.
As informações são do repórter Adeildo Silva, da Rádio Liberdade.
Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.