Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Quatro crianças morrem após desabamentos;13 deslizamentos foram registrados por causa da chuva

Segundo a Prefeitura, 13 deslizamentos foram registrados por causa da chuva.

Publicado

em

ás


Uma bebê de 11 meses e duas crianças morreram e outra está desaparecida após o desabamento de duas casas, em Mauá, na Grande SP, por causa da forte chuva que atingiu a cidade na noite de sábado (16). Os corpos estavam soterrados e foram resgatados na madrugada deste domingo (17). Os bombeiros continuam as buscas pela 4ª vítima.

Segundo a Prefeitura de Mauá, 13 deslizamentos de terra e 5 desabamentos foram registrados na cidade desde a noite de sábado. Dois deles com vítimas.


Um menino de 8 anos e a irmã dele, de 11 meses, estão entre os mortos. Eles foram atingidos pelos escombros da casa onde moravam, na na Rua Ane Altomar, no Jardim Zaira, após um deslizamento de terra.

A mãe das crianças foi resgatada com uma contusão no ombro ainda durante a noite. Um homem de 41 anos também foi atingido e teve uma fratura exposta. Ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro.

Em outro desabamento no mesmo bairro, na Avenida Cidade de Mauá, outras duas crianças também foram soterradas. Um menino foi resgatado sem vida por volta das 5h e a outra criança segue desaparecida. A mãe delas foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).



Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.