Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Quatro bombeiros morrem durante incêndio na whiskeria Quatro por Quatro, no Centro do Rio

Corporação foi acionada por volta de 11h25 e segue atuando no local

Publicado em

às


Quatro bombeiros morreram durante um incêndio que atingiu Whiskeria Quatro por Quatro, na Rua Buenos Aires 44, no Centro do Rio, nesta sexta-feira. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros. Eles chegaram a ser socorridos para o Hospital Municipal Souza Aguiar e para o hospital da corporação, mas não resistiram. 

Os familiares das vítimas já começaram a chegar no hospital. Segundo bombeiros, que não quiseram se identificar, o que aconteceu foi uma fatalidade. “Todos os quatros eram bombeiros muito experientes, muito técnicos, tinham muito conhecimento sobre combate a incêndio. Foi uma fatalidade que aconteceu, o teto que desabou e matou os quatro. Eram agentes muito experientes”, disse um agente. 

Luiz Tinoco, tio do militar Klerton foi para o Hospital Souza Aguiar, mas o sobrinho está no Hospital dos Bombeiros. No rede municipal, ele foi informado que o sobrinho não resistiou, mas ainda segue com esperança.

“Ficamos surpresos com a notícia e assim que soubemos corremos pra cá (Souza Aguiar). Meu sobrinho era um bombeiro experiente, sabia trabalhar bem”, disse emocionado. 

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.