Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Quadrilha rouba caminhão de combustíveis na BR-101 e sequestra mulher; homem é preso

Veículo, que transportava 43 mil litros de etanol, foi levado em Igarassu, na mesma região.

Publicado em

às

Foto: Secretaria Executiva de Ressocialização/Divulgação


Uma quadrilha roubou um caminhão de combustíveis e sequestrou uma mulher na rodovia BR-101, em Igarassu, no Grande Recife, nesta quinta-feira (20). Segundo a Polícia Civil, o veículo, carregado com 43 mil litros de etanol, foi levado por cinco homens, que mantiveram a vítima refém. Um dos envolvidos foi preso por agentes penitenciários.

Ainda de acordo com a polícia, quando os criminosos passavam perto de uma praça em Abreu e Lima, no Grande Recife, um caminhoneiro pediu ajuda a agentes penitenciários que estavam na área.

Eles, então, abordaram os criminosos e conseguiram prender um dos homens. A mulher foi liberada com a chegada da equipe, segundo a Polícia Civil.

Wesley Santos Duraes, de 25 anos, foi preso em flagrante pelo crime de roubo. Ele seguiu para a Delegacia de Igarassu, onde foi aberto um inquérito para investigar o caso. Os outros envolvidos conseguiram fugir.

Os agentes penitenciários se deslocavam em uma viatura do Sistema Penitenciário de Pernambuco. Eles seguiam do Complexo Prisional de Itaquitinga, na Zona da Mata Norte do estado, para a Colônia Feminina de Abreu e Lima.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.