Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Quadrilha que roubava e desmanchava motos é presa

Cinco homens foram detidos e quatro adolescentes apreendidos

Publicado

em

ás

A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (3) integrantes de uma quadrilha que roubava motos no município de Bezerros, no Agreste pernambucano. Cinco homens foram presos e quatro adolescentes apreendidos, após denúncias feitas ao Disque-Denúncia Agreste e repassadas à PM. Os envolvidos são suspeitos de praticar assaltos em Bezerros e nas cidades vizinhas.

Os suspeitos maiores de idade presos foram Weshey Heffrain do Nascimento, 21 anos, conhecido como “Lelo”; José Severino de Lima, também de 21, conhecido como “Merci”; José Rodrigo de Lima, 18; Magno Bezerra da Silva, 19; Thiago Romualdo da Silva, 28; e Daniel José de Lira, de 30 anos. Além deles, três adolescentes de 15 anos e um de 17 anos.

Com os suspeitos, foram apreendidos também um revólver cablibre 32, sem numeração e com munições, dois frascos de uma substância entorpecente, três gramas de maconha e a quantia de R$ 46. A PM também encontrou sete chaves de moto, uma moto Dafra/Zig, de cor preta, de Placa KHX-4344, um tanque vermelho de moto Honda CG, uma instalação elétrica, um painel de moto Honda CG e um bloco de moto de número nd05e-106307, um par de placas de coletes balístico de n° 211295, um par de imitação de placa balística artesanal de metal e um cano de escape de moto Yamaha. Os adolescentes foram encontrados com pedaços de motocicletas.

As equipes de investigação realizaram diligências em áreas às margens da BR-232 para localizar peças e motos roubadas, mas não tiveram êxito. O grupo foi apresentado na 91° Delegacia de Polícia de Bezerros, para providências legais.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.