Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Quadrilha é presa após assaltar Bar em Primavera,PE

O assalto foi em um bar próximo a Usina União, área rural de Primavera,

Publicado em

às

A Polícia Militar na cidade de Primavera, Mata Sul pernambucana, foi acionada por conta de um assalto em um bar próximo a Usina União, área rural de Primavera, segundo a PM  o assalto foi praticados por quatro homens desconhecidos da vítima.

De acordo com testemunhas os bandidos pediram a chave do carro, ameaçando matar a vítima, porém este não se intimidou e saiu correndo fugindo dos assaltantes. Estes não conformados acabaram assaltando a casa onde se encontrava a esposa da vítima, roubando um celular, diversos objetos e em seguida se evadiram do local.

Os Policiais a procura dos assaltantes, encontraram todos às cinco horas da manhã desta quinta-feira (13), em uma parada de ônibus na saída da cidade. Foram detidos quatro homens e um adolescente. Robson Roberto da Silva, de 19 anosWilson Carlos Ferreira, (18), Gledson Vieira Rodrigues, (20)Valdeci José de França, 47 anos, além de um menor de idade.

Os Policiais levaram  todos à Delegacia de Primavera, onde foram reconhecidos pelas vitimas. Com eles fram recuperados os produtos do roubo e ainda apreendido um revólver calibre 38 com seis munições intactas e três celulares que pertenciam aos acusados, todos os suspeitos disseram na Delegacia que são da cidade de Vicência.(Com informações do Amaraji Notícias)

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.