Nos siga nas redes sociais

Política

PTB convoca a imprensa para falar de “fato relevante”

O texto também acrescenta que parlamentares e lideranças da coligação marcarão presença.

Publicado em

às

Envolto em suspense, a Coligação Pernambuco Vai Mais Longe promete divulgar nesta terça-feira (9), às 10h, um “fato relevante” sobre o processo eleitoral. Na aliança, ninguém quer antecipar o teor do que vai ser dito. Antes de convocar a entrevista, constava na agenda do candidato, no mesmo horário, uma caminhada no? comércio do Centro do Recife.

A nota diz apenas que estarão presentes à entrevista os integrantes da chapa majoritária – os candidatos ao governo, Armando Monteiro (PTB); a vice, Paulo Rubem (PDT); e ao Senado, João Paulo (PT) – além dos candidatos a deputado estadual e federal, e os presidentes dos partidos que compõem a coligação (PTB, PT, PDT, PSC, PRB e PTdoB).

O texto também acrescenta que parlamentares e lideranças da coligação marcarão presença.

Leia a nota:

COLETIVA DE IMPRENSA

A Coligação Pernambuco Vai Mais Longe convoca uma coletiva de imprensa para esta terça-feira (09) sobre fato relevante do processo político.

Estarão presentes o candidato ao governo, Armando Monteiro (PTB), os candidatos a vice, Paulo Rubem (PDT), e ao Senado, João Paulo (PT), além dos candidatos a deputado estadual e federal, e os presidentes dos partidos que compõem a coligação (PTB, PT, PDT, PSC, PRB e PTdoB), além de parlamentares e lideranças da coligação.

A coletiva acontece a partir das 10h, no auditório do comitê de campanha de Armando Monteiro, na avenida Rosa e Silva, 839, Aflitos, Recife.

[veja_tambem]

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © - 2022 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.