Nos siga nas redes sociais

Entretenimento

Programa de televisão mostra imagem da briga entre Neymar e mulher em Paris

No fim desta quarta-feira (05), o Cidade Alerta, da TV Record, divulgou imagem da suposta agressão de Neymar contra mulher que o acusa de estupro em Paris.

Publicado

em

ás

Foto: Reprodução/TV Record


No fim desta quarta-feira (05), o Cidade Alerta, da TV Record, divulgou imagem da suposta agressão de Neymar contra mulher que o acusa de estupro em Paris. A vítima teria gravado vídeo no Hotel Sofitel.

Luiz Bacci ligou para o pai do jogador, que confirmou que é seu filho na imagem. Neymar Pai afirmou que seu filho estava tentando se proteger de uma agressão. De acordo com ele, a mulher estava tentando atingi-lo com uma garrafa de vinho. O pai do jogador alega que seu filho é inocente, pois “ninguém agride por baixo”.

A advogada da mulher que acusa Neymar de estupro e agressão afirmou que a cliente irá depor contra o jogador quinta-feira (06). Ela irá alegar que a agressão aconteceu após o jogador se recusar a usar camisinha.

Na última sexta-feira (31), uma mulher registrou boletim de ocorrência na 6ª Delegacia da Mulher, em São Paulo. Ela alegou ter sido estuprada por Neymar no dia 15 de maio, em Paris. Ela contou que conheceu o jogador pelo Instagram e que ele pagou sua passagem e hospedagem para a capital francesa. No dia 15, ele teria chegado ao hotel bêbado, ficado agressivo e praticado relações sexuais sem consentimento.

Na noite do dia 1 de junho, Neymar postou vídeo em seu Instagram se defendendo da acusação de estupro e mostrando a conversa que teve com a mulher pelo WhatsApp, incluindo fotos íntimas enviadas por ela.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.