Nos siga nas redes sociais

Brasil

Professora vai fantasiada de jacaré ser vacinada contra Covid-19

Publicado

em

ás

Os enfermeiros pediram para tirar fotos com a professora — Foto Arquivo Pessoal

Uma professora de Taubaté foi fantasiada de Jacaré receber a vacina contra a Covid-19. Neide Souza, de 54 anos, surpreendeu quem estava na fila ao aparecer com máscara, pantufas de pés de jacaré e roupas verdes. (Veja a imagem acima)

A cena foi registrada no último domingo (20) na Unidade de Saúde do bairro Independência. Neide foi vacinada com a primeira dose com a vacina Astrazeneca. Ela conta que na fila e no momento da vacinação, chamou a atenção de quem aguardava pelo imunizante e profissionais de saúde. Ela conta que adotou a fantasia como uma forma cômica de chamar a atenção para a imunização. .

“Eu quis conscientizar as pessoas sobre a importância da vacinação e, de certa forma, incentivar. Muitas pessoas que me viram na rua buzinaram e eu contava pra todo mundo que tinha vacinado”, conta.

Após receber a dose, a professora percorreu ainda ruas e avenidas com a fantasia, como forma de campanha pela vacinação contra a Covid-19.

A fantasia faz alusão a fala do presidente Jair Bolsonaro, sobre o imunizante da Pfizer. À época, Bolsonaro afirmou que a empresa teria dito que não se responsabilizaria por efeitos colaterais e citou que as pessoas poderiam virar um jacaré após receber a dose.

Daqui três meses, Neide volta para tomar a segunda dose e ficar completamente imunizada. “Com certeza vou tomar a próxima dose vestida de jacaré de novo. Viva a vacina e a ciência”, celebra a professora.

Os enfermeiros pediram para tirar fotos com a professora — Foto Arquivo Pessoal

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.