Nos siga nas redes sociais

Brasil

Professora é presa com cocaína em livros infantis no interior de SP

Publicado

em

ás


Uma professora foi presa ao ser flagrada transportando quase 2,5 kg de cocaína dentro de livros infantis, por volta das 18h40 deste domingo (27), na rodovia Raposo Tavares, região de Presidente Prudente (558 km de SP). A defesa da suspeita não havia sido localizada até a publicação desta reportagem.

Policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Rodoviária vistoriavam veículos em frente a base da corporação, na altura do km 561, quando perceberam que os ocupantes de um Nissan Versa branco, abordado na ação, aparentavam nervosismo. No veículo, segundo a polícia, havia dois casais e uma criança, idade não informada.

Durante vistoria, PMs encontraram dezenas de livros infantis. Ao manusear os exemplares, a polícia percebeu que havia fundos falsos nas obras. Ao retirar as capas das edições, foram encontradas porções de cocaína, totalizando 2,4 quilos.

A mulher que dirigia o carro, uma professora de 35 anos, afirmou que viajou com parentes até Bonito (MS), onde teria passado o Natal. Nesta cidade, ela afirmou à polícia ter sido contratada por um conhecido, identidade não informada, para levar livros com cocaína até o Rio de Janeiro.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.