Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Professora de 50 anos e filho de 10 ,são mortos a facadas em Olinda

Namorado confessou crime aos policiais e disse que agiu por ciúmes.

Publicado em

às

Uma professora de 50 anos e o filho dela, de 10 anos, foram assassinados a facadas em um apartamento em Jardim Atlântico, Olinda, no início da madrugada desta segunda-feira (17). O namorado da mulher assumiu ter cometido o crime, segundo o delegado que acompanha o caso, João Gaspar, do Departamento Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). Mãe e filho foram enterrados no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, na Região Metropolitana, na noite desta segunda.

De acordo com as investigações, o homem teve uma discussão com a namorada durante o desfile do bloco “Virgens de Verdade Abraça Brasil”, que aconteceu no domingo (16), em Olinda. Ele teria visto a professora beijando outra pessoa, o que motivou o crime.

No apartamento, vizinhos relataram à equipe do DHPP que ouviram a criança gritar enquanto a mãe era atacada. “Foi um crime que chocou a equipe de policiais. Os vizinhos escutaram a criança gritando, mas bateram na porta e ninguém abriu. Quando um dos vizinhos retornou ao apartamento, o homem já estava saindo do prédio e disse para irem socorrer a criança, que estaria machucada”, explicou Gaspar.

O suspeito confessou, ao chegar na delegacia, que a criança ficou na frente da mãe e por isso também foi esfaqueada. “Mas o que vimos é que os golpes de facada no menino foram feitos com a mesma fúria dos golpes da mãe”, comenta Gaspar. Ele conta que, após investigar o carro da vítima, um envelope com documentos pessoais do suspeito foi encontrado, junto com uma carta de currículo.

Com rastreamento pelo nome, a polícia localizou o endereço e realizou a prisão em Maranguape 1. “Ele já confessou o crime quando recebeu voz de prisão na sua própria residência. Os familiares não sabiam o que ele havia praticado e ficaram revoltados contra ele”, explica o delegado. O homem não tinha antecedentes criminais e foi levado para a sede do DHPP.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.