Nos siga nas redes sociais

Mata Sul

Professor de educação física de Ribeirão é encontrado morto no Cabo de Santo Agostinho

Soniermerson dos Santos tinha 48 anos e dava aulas em uma escola particular e na academia pública de Ribeirão, na Zona da Mata de Pernambuco. Família e moradores da cidade cobram justiça.

Publicado

em

ás

(Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)

Um professor de educação física que morava em Ribeirão, a 82 quilômetros do Recife, na Zona da Mata de Pernambuco, foi encontrado morto na noite da quinta-feira (17), no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Civil, o corpo foi encontrado em “avançado estado de decomposição”.

Soniermerson dos Santos, conhecido como Siel, tinha 48 anos. Ele dava aulas em uma escola particular e na academia da cidade e estava desaparecido desde a terça-feira (15).

Segundo a família, Soniermerson havia saído para trabalhar e desde então, não havia sido mais visto. Na noite da quinta (17), moradores de Ribeirão e parentes do professor fizeram uma caminhada até a delegacia, onde rezaram e pediram justiça pelo caso.

Também na noite da quinta (17), um dos sete filhos do professor foi a um canavial no Cabo de Santo Agostinho com policiais civis e reconheceu o corpo do pai. Segundo a Polícia, o cadáver tinha uma marca de tiro na cabeça e estava sem camisa. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Centro do Recife.

Família de Luto

(Foto: Reprodução/TV Globo)

Na comunidade de Eldorado, a esposa de Soniermerson, Edilene Pereira, afirmou que o marido se despediu dela por volta das 5h da terça (15), quando ele se preparava para ir trabalhar. Segundo ela, os dois combinaram que ele iria tomar café da manhã com a irmã, mas isso não aconteceu.

“Minha cunhada disse que ele deu aula, pegou uma carona com um colega nosso. Eu perguntei para onde ele foi e ela disse que não sabia. Ainda não caiu a ficha. Ninguém come, ninguém dorme, e ainda está todo mundo sem compreender, sem acreditar”, disse, emocionada.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que as investigações seguirão “até a completa elucidação do crime”.

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.