Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

PRF recupera 1.473 caixas de medicamentos roubados

Os policiais chegaram no momento em que a carga era transferida para outro veículo

Publicado

em

ás

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma carga de 1.473 caixas de medicamentos e dois caminhões roubados nesta sexta-feira (11). A apreensão foi às margens da BR 232, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife. Os produtos haviam sido roubados horas antes no mesmo município.

As buscas pelos objetos roubados iniciaram após policiais do Grupo de Patrulhamento Tático da PRF receberem informações sobre o assalto a um veículo de carga. Momentos depois, foram localizados dois caminhões em uma estrada de terra próxima ao km 17 da rodovia em direção a Caruaru. No local, um homem que estava ao lado dos veículos correu para uma área de mata. Foram realizadas buscas na região, mas ele não foi encontrado.

Após consulta, os policiais descobriram que um dos caminhões havia sido roubado no dia 1º de setembro no Recife e portava placas clonadas. O veículo seria utilizado para transportar os medicamentos roubados do outro caminhão. 

O motorista e o ajudante do primeiro veículo foram liberados pelos assaltantes no bairro da Muribeca, também em Jaboatão. A carga e os caminhões recuperados foram encaminhados ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), na Zona Oeste do Recife, para devolução aos proprietários.

[veja_tambem]

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.