Nos siga nas redes sociais

Empregos

PRF prorroga validade de concurso para policial realizado em 2013

A notícia pode desanimar alguns concurseiros.

Publicado

em

ás

Com a prorrogação por mais um ano do concurso público para agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) segundo o Diário Oficial da União da última quarta-feira (20), a expectativa é que um novo processo seletivo para a mesma função só seja lançado no próximo ano. A validade certame em vigência segue até 23 de maio de 2016 devido à medida. Em 2014, o órgão realizou pedido ao Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) autorização para realizar de um novo certame com 1.500 vagas em 2015.

A notícia pode desanimar alguns concurseiros. Mas, o candidato deve lembrar que haverá mais tempo para se preparar para o próximo certame, que deve contar com provas objetivas e discursivas e teste físico, conforme ocorreu em 2013. Além disso, há outros concursos na área policial que já foram confirmados, como Polícia Militar de Pernambuco, Polícia Civil e Científica do Estado.
PRF

O policial rodoviário federal recebe uma remuneração inicial é de R$ 6.418,25 para uma jornada semanal de trabalho de 40 horas. Para participar do certame, o candidato precisa ter Nível Superior e carteira de habilitação do tipo “B” (no mínimo), entre outros requisitos. A organizadora do último processo seletivo foi o Cespe/UNB.
[veja_tambem]

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.