Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

PRF detém 83 torcedores na saída da Arena da Copa, após jogo da final do Pernambucano

Dos detidos, 53 são adultos e 30 são adolescentes

Publicado em

às

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve em flagrante, na noite desta quarta-feira (23), 83 torcedores que estavam depredando um ônibus da linha Arena/TIP, na saída da Arena da Copa, que fica às margens da BR-408, em São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife (RMR), após o segundo jogo da final do Campeonato Pernambuco.

 

Nas imagens é possível constatar os atos de vandalismo praticado pelos torcedores. De acordo com a PRF, dos detidos, 53 são adultos e 30 são adolescentes. Todos foram encaminhados à Delegacia do Torcedor, da Polícia Civil, montada na própria Arena da Copa.

Multas – Centenas de veículos foram multados por terem sido encontrados estacionados nos acostamentos da BR 408, nos arredores da Arena da Copa.

Avarias – O Grande Recife Consórcio de Transporte informou através de nota que 19 ônibus sofreram algum tipo de depredação antes e depois do jogo entre Sport e Náutico, pela decisão do Campeonato Pernambucano. Desse total, foram identificadas 23 avarias, entre elas: vidro de janela, para-brisa dianteiro e traseiro e alçapão de teto. O balanço final será divulgado no final da manhã desta quarta. 

 

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.