Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

PRF apreende veículo clonado na BR-232, proprietátio tentou subornar policial

O condutor ao ser fiscalizado, apresentou um CRLV adulterado e roubado do DETRAN/SP

Publicado

em

ás

A Polícia Rodoviária Federal de Garanhuns e Cruzeiro do Nordeste recuperou às 0h40 de hoje, durante Operação São José em Custódia/PE, o Honda Civic LXS roubado e posteriormente clonado de placa DNT-9385/SP, durante abordagem no Km 331 da BR-232 naquele município.

O referido veículo foi roubado no ano de 2013 no município de Campinas/SP, portava a placa DWR-1792/SP pertencente a outro Honda Civic similar, tinha inúmeros sinais de adulteração, e era conduzido por Alessando Nunes da Silva, 21 anos que, ao ser fiscalizado, apresentou ainda um CRLV adulterado e roubado do DETRAN/SP. Diante das evidências, o condutor recebeu voz de prisão por receptação de produto roubado, falsidade ideológica e adulteração dos sinais identificadores do veículo.

Ao ser informado sobre a retenção do veículo, apresentou-se às 3h30 da madrugada no Posto PRF de Cruzeiro do Nordeste, o sr. Edson Matias Neto,25 anos, dizendo-se proprietário do Honda Civic em questão, oferecendo aos policiais rodoviários federais a quantia de R$ 1.000,00 em dinheiro pela liberação de seu amigo Alessandro, do veículo e dele próprio, recebendo imediatamente voz de prisão por corrupção ativa.

Após os procedimentos, ambos foram conduzidos para a polícia com o veículo, o documento veicular falso e o dinheiro referente à tentativa de suborno dos policiais.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.