Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

PRF apreende 125 kg de carne imprópria para o consumo no Agreste de Pernambuco

A ocorrência foi encaminhada à Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária de Pernambuco(ADAGRO).

Publicado

em

ás

Uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal, realizada na última quarta-feira(29/04), resultou na apreensão de 125 quilos de carne bovina transportada sem refrigeração, na BR 232, em São Caitano, no Agreste pernambucano. Além do flagrante, outras 54 autuações foram emitidas por diversas irregularidades no transporte rodoviário de cargas.

Durante a abordagem, o Grupo de Fiscalização de Transporte da PRF e policiais do posto de São Caitano encontraram diversos sacos com carne em um veículo de carroceria aberta, sem a nota fiscal, nem selos de controle de qualidade. O motorista informou que trazia a mercadoria de Cachoeirinha(PE) para entregá-la em Caruaru, também no agreste do estado. A ocorrência foi encaminhada à Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária de Pernambuco(ADAGRO).

Além dessa abordagem, os policiais constataram diversas irregularidades no transporte de madeira, sucatas e sólidos a granel, além de constatar a falta de sinalização e de equipamentos obrigatórios nos veículos.
[veja_tambem] 

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.