Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

PRF apreende 10 kg de maconha e duas armas em ônibus na BR-232

A operação denominada “Juno” aconteceu ao longo da madrugada de hoje (29), no posto policial da PRF em São Caetano.

Publicado em

às

8611ce87d2c9485260e0029a8a20225d.jpgUma ação da Polícia Rodoviária Federal culminou com a apreensão de dez quilos de maconha, duas armas de fogo e na prisão de quatro pessoas, na madrugada de hoje, na BR 232, em São Caetano, Agreste do estado.

A operação denominada “Juno” aconteceu ao longo da madrugada de hoje (29), no posto policial da PRF em São Caetano. Os policiais do Núcleo de Operações Especiais (NOE) da PRF, além dos agentes lotados na unidade PRF local, abordaram dezenas de ônibus vindos do Sertão. O objetivo da operação foi o combate ao crime, isto é, encontrar qualquer tipo de ilícito, tais como drogas, armas, contrabando, identificação de assaltantes, dentre outras.

Os dez quilos da droga foram encontrados em uma mochila pelo cão. O entorpecente estava no compartimento de bagagens de um ônibus que fazia a linha Juazeiro (BA)/Recife. O passageiro, dono da mochila, foi identificado e responderá pelo crime de tráfico de entorpecente. Já em outro ônibus, que realizava o percurso entre Cabrobó á Recife, os agentes prenderam dois passageiros pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Os indivíduos foram revistados pelos PRFs durante a abordagem ao veículo, quando encontraram as armas; dois revólveres dos calibres 38 e 32, ambos municiados. 

Todos os suspeitos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil do município, onde os flagrantes foram registrados.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.