Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Preso vizinho que matou homem que batia em cachorro em Gravatá no Agreste

Homem foi encontrado após denúncia anônima realizada para a PM.

Publicado

em

Foi preso na manhã desta sexta-feira (11) o suspeito de matar o vizinho após uma discussão em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. O homem – que tem 28 anos – foi encontrado após uma denúncia anônima. De acordo com o cabo Josemi Evangelista, da Polícia Militar, o suspeito estava na casa de um amigo no bairro Maria Auxiliadora.

Entenda o caso
Um autônomo de 28 anos foi morto pelo vizinho. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima teria agredido um cachorro. Um vizinho teria discutido com o autônomo e em seguida o golpeado com uma faca. De acordo com o delegado Abrão Didier, da Polícia Civil, a vítima costumava bater em animais quando bebia.

O crime ocorreu no Bairro Alpes Suíço na quinta-feira (10). “Nós fizemos o isolamento do local. O Samu [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência] chegou a ser acionado, mas o homem já estava sem vida. Testemunhas ficaram espantadas com o fato, pois foi um crime muito banal”, explica o sargento Luiz França, da Polícia Militar. O corpo da vítima foi levado para o necrotério Hospital Municipal Doutor Paulo da Veiga Pessoa, na cidade.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.