Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Preso em Sirinhaém,PE segundo suspeito de participar da morte do Policial Militar

Wellington da Silva é ex-interno da Funase e chegou ao DHPP na madrugada desta sexta (14)

Publicado

em

ás

A polícia prendeu na noite desta quinta-feira (13) o segundo suspeito de participar da morte de um policial da Patrulha Escolar, no bairro de Areias, Zona Oeste do Recife. O ex-interno da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) por receptação de carro roubado, Wellington da Silva, 26 anos, chegou ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) durante a madrugada desta sexta-feira (14). Ele foi foi preso na casa de um tio, na Zona Rural de Sirinhaém, Zona da Mata Sul de Pernambuco. 

    De acordo com a polícia miltiar, ele teria envolvimento na morte do soldado da Patrulha Escolar Marcílio Ferreira Xavier, 33 anos, assassinado a tiros em uma lanchonete em frente à escola onde trabalhava. Ainda segundo a polícia, dois homens em uma moto se aproximaram da vítima, roubaram a pistola do soldado e atiraram na cabeça dele. Marcílio Ferreira ainda foi socorrida, mas não resistiu ao ferimento. No DHPP, a delegada Vilaneida Aguiar não recebeu o Wellington da Silva alegando que ele não tinha mandado de prisão. Ela acabou liberando o rapaz. 

   Um outro homem, suspeito de ter participado do crime, já foi preso. O ex-presidiário por tráfico de drogas e tentativa de homicídio Carlos Eduardo Carvalho e Silva, 22 anos, foi pego um dia após o crime dentro de um táxi em Dois Irmãos, Zona Norte do Recife, e já está no Centro de Triagem de Abreu e Lima (Cotel).As informações são da Tv Jornal do Recife

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.