Nos siga nas redes sociais

Política

Presidente Jair Bolsonaro cavalga e diz que apoia os rodeios

Presidente participou da cerimônia de abertura do Rodeio Interestadual e recebeu um certificado da associação promotora do rodeio.

Publicado

em

ás

Presidente Jair Bolsonaro discursou na Festa do Peão de Barretos, SP â?? Foto: Ricardo Nasi / G1

O presidente Jair Bolsonaro participou na noite deste sábado (17) da 64ª edição da Festa do Peão de Barretos. Durante a cerimônia de abertura do Rodeio Interestadual, ele assinou o decreto que dispõe sobre a avaliação de protocolos de bem-estar animal, elaborados por entidades promotoras de rodeios, pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Apoiador do rodeio, Bolsonaro recebeu um diploma de homenagem da associação Os Independentes, promotora da festa em Barretos.

Presidente Jair Bolsonaro andou a cavalo na Arena da 64ª Festa do Peão de Barretos, SP â?? Foto: Ã?rico Andrade / G1

“Este momento, onde tantos criticam as festas de peões ou as vaquejadas, eu quero dizer que, com muito orgulho, estou com vocês. Para nós, não existe o politicamente correto. Faremos o que tem ser feito”, disse.

Assim como em 2018, quando ainda era pré-candidato à presidência da República, Bolsonaro cavalgou na arena do Parque do Peão. Desta vez, estava acompanhado do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM).

Mais cedo, o presidente visitou o Hospital do Amor de Barretos, referência no tratamento do câncer no Brasil, e participou da Queima do Alho, já no Parque do Peão.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.