Nos siga nas redes sociais

Esportes

Presidente FPF confirma reafiliação do Palmares Futebol Clube na CBF em 2016

Neste domingo a parti das 13h terá a o jogo de abertura da Copa do Interior entre a seleção de Palmares e Cachoeirinha

Publicado

em

ás

Na noite deste sábado (25), o município de Palmares  realizou a solenidade que marca a  abertura da 29ª Copa do Interior o cerimônia aconteceu no Cine Teatro Apolo e contou com várias personalidades, além dos presidentes das ligas participantes na competição.

O presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, foi homenageado pela prefeitura de Palmares com o título de cidadão palmarense. Além disso, foi reconhecido pelo prefeito João Bezerra como um dos melhores presidentes da FPF, devido ao apoio que a FPF está dando para o futebol da cidade.

A cerimônia teve apresentações culturais, além de uma exibição de um vídeo contando um pouco da história do ex-jogador Pedro Santana, referência esportiva no município de  Palmares. Modelos desfilaram com os padrões que serão utilizados pelas Seleções participantes do evento.

O presidente da FPF, Evandro Carvalho, em seu discurso de agradecimento informou ao prefeito João Bezerra e ao Presidente da Liga Desportiva de Palmares Alberto Passos que o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Marco Polo Del Nero, havia acatado o pedido de reafiliação do Palmares Futebol Clube que estava, desde 2005, desativado, sem disputar o futebol profissional.

“Nós fizemos um pedido a FPF, na pessoa de Evandro Carvalho, e conseguimos resgatar o Palmares Futebol Clube. Isso só foi feito com a determinação do presidente da FPF, que fez uma solicitação a CBF, e entrou com um pedido de resgate do clube. E agora nós vamos trabalhar para que em 2016 possamos fazer parte da Série A2 do Campeonato Pernambucano. Vamos lutar por isso”, disse o prefeito João Bezerra. Neste domingo a parti das 13h terá a o jogo de abertura da Copa do Interior entre a seleção de Palmares e Cachoeirinha no estádio Ulyssão . A entrada é gratuita  

 

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.