Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Presidente do TCE faz visita à Inspetoria de Palmares

A reunião foi aberta pelo inspetor regional José Artur Filho, que agradeceu inicialmente ao presidente

Publicado em

às

Dando sequência ao roteiro de visitas às Inspetorias Regionais do interior, o presidente do TCE, conselheiro Carlos Porto, esteve nesta sexta-feira (28) na unidade de Palmares para fazer o que fizera na véspera nas Inspetorias de Surubim e Bezerros: falar sobre as diretrizes para o seu segundo ano de gestão, as dificuldades encontradas no início do ano, as medidas que tomou para equilibrar as finanças do órgão e as perspectivas para 2017. 

A reunião foi aberta pelo inspetor regional José Artur Filho, que agradeceu inicialmente ao presidente por estar visitando pela segunda vez a sede da Inspetoria no curso deste ano. 

Em seguida, o presidente declarou que a integração entre a sede do órgão, no Recife, e as Inspetorias do interior é uma das diretrizes de sua gestão, daí ter decidido fazer uma nova visita a essas entidades antes do final do ano. 

AJUSTES – O diretor-geral Gustavo Pimentel apresentou aos servidores a realidade financeira do órgão, no início deste ano, e as medidas que foram tomadas para deixá-lo novamente ajustado sob o ponto de vista fiscal. Garantiu que “o pior já passou” e que as expectativas para 2017 são bastante positivas, havendo inclusive a possibilidade de realização de um concurso público para o preenchimento das vagas de servidores que já se aposentaram e que estão aderindo ao Plano de Aposentadoria Voluntária (PAV) constante em lei aprovada recentemente pela Assembleia Legislativa. 

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.