Nos siga nas redes sociais

Esportes

Presidente do Palmeiras reafirma que treino de sábado será aberto

Presidente do Palmeiras não abre mão de abrir os portões do Allianz no sábado

Publicado

em

ás

Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, reafirmou na noite desta terça-feira que o treino de sábado será no Allianz Parque e com portões abertos à torcida – segundo ele, será cobrado 1 kg de alimento na entrada.

– Está mantido. O Palmeiras protocolou, avisou às autoridades que teria o treinamento aberto, com horário, todos os detalhes. O Palmeiras mantém a posição. O treinamento será aberto à torcida, com 1 kg de alimento na entrada. O apoio da torcida é extremamente importante para nós neste momento – disse o dirigente, após a vitória por 2 a 0 sobre o Alianza Lima (PER), pela Libertadores.

O Corinthians, adversário do Palmeiras na decisão estadual, também treinará com os portões abertos na manhã de sábado, em Itaquera. Polícia Militar e Ministério Público desaconselharam a realização dos dois eventos ao mesmo tempo pelo risco de haver brigas entre as torcidas no trajeto.

– O que existe é uma recomendação do Ministério Público. A responsabilidade do Palmeiras é dentro do Allianz. Fora do Allianz cabe às autoridades. Nós protocolamos devidamente, o Palmeiras avisou que teria o treinamento, que a torcida poderia comparecer, e vamos manter a nossa posição – disse Galiotte.

Andrés Sanchez, presidente do rival,deu declaração parecida mais cedo. Galiotte diz que não o procurou para conversar sobre a possibilidade de alterar a data ou o horário do treino de uma das equipes.

– Não, não conversei com o Andrés. Nós agendamos, nosso torcedor está sabendo. Protocolamos junto às autoridades o aviso de que seria aberto. O Palmeiras avisou, está marcado e vai ocorrer.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.