Nos siga nas redes sociais

Política

Presidente Dilma viaja hoje aos EUA; Levy deve integrar comitiva

O ministro da Fazenda, Joaquim Levy, deve integrar a comitiva em um vôo comercial, apesar de ter sido internado na noite

Publicado

em

ás

A presidente Dilma Rousseff viaja hoje aos Estados Unidos e retorna na próxima quarta. Um dos objetivos do governo é atrair investidores para o Plano de Investimento em Logística (PIL), anunciado este mês.

Na segunda-feira (29), a presidente deve encerrar o evento “Infrastructure Brasil” (Infraestrutura Brasil), que deve divulgar o PIL entre investidores e autoridades americanas.

O ministro da Fazenda, Joaquim Levy, deve integrar a comitiva em um vôo comercial, apesar de ter sido internado na noite de ontem (26) com quadro de embolia pulmonar.

Levy esteve internado no Hospital do Coração de Brasília, mas recebeu alta. Segundo a assessoria do Ministério da Fazenda, Levy passou a noite em casa e está bem.

Além de Levy, devem acompanhar a presidente os ministros Nelson Barbosa (Planejamento), Aloizio Mercadante (Casa Civil), Armando Monteiro (Desenvolvimento e Comércio Exterior), Katia Abreu (Agricultura), Mauro Vieira (Relações Exteriores), Jaques Wagner (Defesa), Eliseu Padilha (Aviação Civil), Edinho Araújo (Secretaria de Portos) e Antonio Carlos Rodrigues (Transportes).Os Estados Unidos são os maiores investidores estrangeiros no Brasil e o segundo maior parceiro comercial, atrás apenas da China. 

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.