Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Presas mãe e companheira suspeitas de esfaquear e esquartejar filho de 9 anos

O homicídio ocorreu enquanto o garoto dormia

Publicado

em

ás

Presas mãe e companheira suspeitas de esfaquear e esquartejar filho de 9 anos no DF

Duas mulheres foram presas suspeitas de esfaquear, decapitar e esquartejar o filho de uma delas, que tinha nove anos de idade. O crime ocorreu na noite de sexta-feira (31), em Samambaia Norte, no Distrito Federal. A mãe afirmou à polícia ter ódio do filho, em razão do vínculo com o pai que a teria maltratado no passado.

O corpo de Rhuan Maycon da Silva Castro, decapitado, apresentava também sinais de queimaduras. A mãe, Rosana Auri da Silva Candido, cometeu o crime em parceria com Kacyla Priscyla Santiago Damasceno Pessoa, 28, que, segundo registros da Polícia Civil, é companheira dela.

O homicídio ocorreu enquanto o garoto dormia. De acordo com o delegado Guilherme Sousa Melo, as mulheres aplicaram diversas facadas e depois de esquartejarem o corpo ainda tentaram atear fogo nos membros em uma churrasqueira da residência.

Na tentativa de se desfazerem do cadáver, as mulheres colocaram as partes em malas. Porém, ao passarem por um campo de futebol, algumas pessoas desconfiaram das bagagens e acionaram a polícia. Ambas foram encontradas pelos agentes em casa, acompanhada de uma menina de oito anos, filha de Kacyla.


Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.