Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Prejuízo Córregos transbordam e alagam ruas e avenidas após temporal no Interior de São Paulo

Enxurrada arrastou carros e invadiu salas de centro universitário.

Publicado

em

ás


O temporal que atingiu Franca (SP) na tarde desta quarta-feira (20) deixou ruas e avenidas alagadas. Carros foram cobertos e arrastados pela força da enxurrada e as salas de aula de um centro universitário foram tomadas pela água. Bombeiros e equipes da Defesa Civil estão nas ruas para atender as ocorrências.

A Polícia Militar emitiu comunicado para pedir à população que evite as áreas no entorno dos córregos por causa do risco de queda de pontes.De acordo com a Prefeitura, uma família ficou desabrigada no bairro Jardim Palma e está sendo atendida pela Secretaria de Ação Social.

A chuva forte começou por volta das 15h45 e provocou transtornos em toda a cidade. O volume fez com que o nível dos córregos dos Bagres e Cubatão subisse rapidamente, transbordando. A água invadiu as avenidas e obrigou os motoristas a saírem pela contramão.

Na Rua Sete de Setembro, perto Avenida Ismael Alonso Y Alonso, no Residencial Baldassari, cinco carros ficaram debaixo d’água. Um homem se arriscou ao tentar salvar a moto que estava estacionada no meio da enxurrada.

O volume de água transformou uma ponte na região do Córrego Cubatão em uma cachoeira. A água invadiu as vias no entorno e os motoristas precisaram abandonar os veículos.


Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.