Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Prefeitura retira moradores de áreas de risco de desabamento em Palmares

Segundo a assessoria da Prefeitura estão envolvidas nessa ação

Publicado

em

ás

Apesar da insistência de algumas famílias em permanecer nas áreas consideradas de risco de desabamento, em Palmares, algumas famílias foram forçadas a desocupar as casas construídas próximo as barreiras.

Uma equipe de Defesa Civil do Município,  passou a manhã e tarde deste sábado (4) visitando os locais mais atingidos pelas últimas chuvas em Palmares, O prefeito do município de Palmares João Bezerra acompanhou a ação e determinou a adoção de medidas emergenciais visando socorrer as famílias que tiveram suas casas danificadas por rachaduras, quedas de muros ou barreiras ameaçando desabar nas proximidades.

Segundo a assessoria da Prefeitura estão envolvidas nessa ação de governo as Secretarias de Infraestrutura, Desenvolvimento Social, Educação e Autarquia Habitacional, as quais, realizam um cadastramento das famílias prejudicadas

Em nota publicada em sua pagina a prefeitura informou que  estão disponibilizando transportes para conduzir os atingidos até a residência de parentes ou abrigos improvisados cedidos pela Prefeitura.

A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil, após um levantamento e análise da situação, interditou vários imóveis ameaçados por rachaduras ou quedas de barreiras, localizados em áreas dos populosos bairros Santo Onofre e Santa Luzia, além do Quilombo III. Para qualquer emergência, a Defesa Civil comunica que seus telefones estão à disposição: (81) 99226-2800/98448-4700/3662-1508 ramal 22.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.