Nos siga nas redes sociais

Entretenimento

Prefeitura do Recife inicia organização do carnaval de 2022

De acordo com João Campos, foi criada uma Comissão Interna do Carnaval, com participação de várias secretarias.

Publicado em

às

(Foto: Divulgação)

A prefeitura da cidade do Recife iniciou, nessa quarta-feira (22), a organização do carnaval de 2022. De acordo com João Campos, foi criada uma Comissão Interna do Carnaval, com participação de várias secretarias da cidade para garantir que, caso o evento seja autorizado, o município estará pronto para realizá-lo. Ou seja, o carnaval 2022 ainda não está confirmado, vai depender da situação da pandemia, avanço da vacinação e diminuição dos casos, o que torna ainda mais importante para os carnavalescos tomar todos os cuidados para prevenir o coronavírus.

“A gente está formando, no dia de hoje, a Comissão do Carnaval. Vai ser uma comissão constituída pelas secretarias do município que têm atuação direta na construção e na realização do carnaval, para que todos os processos burocráticos e administrativos sejam iniciados, garantindo que o Recife estará apto a realizar um grande carnaval. Lembrando que a decisão da realização ou não é estritamente das autoridades sanitárias”, afirmou o prefeito.

Ainda não está confirmado

Segundo o prefeito João Campos (PSB), a realização do evento ainda não está confirmada e depende da liberação por parte das autoridades sanitárias do município.

“Nosso papel é deixar o Recife apto e preparado para ter um carnaval. Mais uma vez, a decisão final será das autoridades sanitárias. Inclusive, a Secretaria Municipal de Saúde vai fazer parte da comissão. A partir de hoje, os trabalhos se iniciam, toda parte estrutural e organizacional. Nosso desejo, nossa vontade é que no próximo ano, o Recife tenha o maior carnaval da sua história”, acrescentou Campos. As informações são da Rádio Jornal.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.