Nos siga nas redes sociais

Empregos

Prefeitura de Salgueiro abre seleção para professores

Contratados irão atuar na Faculdade de Ciências Humanas do Sertão Central.

Publicado em

às

(Foto: GettyImages)

(LeiaJá) – A Prefeitura de Salgueiro, município do sertão de Pernambuco, publicou nesta segunda-feira (29) a abertura de processo seletivo para o preenchimento de 48 vagas destinadas a professores da educação superior. Os contratados irão atuar na Faculdade de Ciências Humanas do Sertão Central (FACHUSC).

Estão disponíveis oportunidades para as áreas de Direito, Ciências Contábeis e Psicologia e todos os cursos. Para participar é necessário que o candidato possua diploma de curso de graduação, devidamente registrado, além de especialização, mestrado ou doutorado no campo de atuação.

Os professores receberão o valor de R$ 23,50 a R$ 31,09 por hora-aula mensal, acrescido de 20% de aula atividade. A contratação terá o prazo de 12 meses com início no ano letivo de 2022. Como processo seletivo será aplicada uma prova prática em conjunto com a avaliação curricular.

Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 1 de dezembro, por meio do envio de ficha de inscrição e os documentos especificados no edital ao e-mail: selecaodocenteaeds@gmail.com.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.