Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Prefeitura de Água Preta decreta luto por três dias por morte do vereador, Fábio da Construtora, vítima da Covid-19

Ele estava em seu segundo mandato como vereador no município.

Publicado

em

ás

(Foto: Reprodução)

A Prefeitura de Água Preta, na Mata Sul do Estado, decretou luto oficial por três dias pela morte do vereador Fábio José da Silva, de 40 anos, mais conhecido como “Fábio da Construtora”. O político e empresário morreu na madrugada deste domingo (13) por complicações causadas pelo novo coronavírus.

De acordo com informações apuradas pelo PortalPE10, Fábio estava internado no Hospital Regional de Palmares, há vários dias. Ele estava em seu segundo mandato como vereador no município, nas eleições 2020, ele foi eleito com 597 votos.

A prefeitura decretou luto oficial por três dias. “A cidade e toda população aguapretana perde um grande homem, um parlamentar dedicado e um cidadão nobre, o vereador Fábio da Construtora. Em dois mandatos no legislativo municipal, Fábio deixa um legado de trabalho por nossa Água Preta e muita saudade no coração de todos que tiveram o prazer de com ele conviver. Todos que fazem a prefeitura da Água Preta estão consternados com a notícia de seu falecimento e completamente solidários a dor de todos familiares e amigos. A cidade da Água Preta, através do decreto n. 035/2021, decreta oficialmente luto de três dias em respeito à memória desta grande perda de toda sociedade aguapretana.” diz o comunicado publicado nas redes sociais.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.