Nos siga nas redes sociais

Política

Prefeito que renunciou ao cargo do prefeito pode assumir vaga no 2º escalão de Paulo Câmara

Severino Otávio, conhecido como Branquinho, disse que precisará se afastar da Prefeitura de Bezerros devido ao alto estresse da função

Publicado

em

ás


O prefeito de Bezerros, Severino Otávio (PSB), conhecido como Branquinho, comunicou aos secretários nesta quinta-feira (2) que renunciará ao cargo. Ele deverá assumir uma cadeira no segundo escalão do governo Paulo Câmara, na presidência da Arpe mais especificamente. A função ficou vaga após a morte do ex-prefeito de São Lourenço da Mata Ettore Labanca no fim de março.

A indicação, no entanto, ainda não foi oficializada pelo governador. Segundo Branquinho o pedido de renúncia será enviado à Câmara de Vereadores na segunda-feira (6), com previsão de autorização no dia seguinte. O vice-prefeito Breno Borba (PSB) assumirá a cadeira.

A renúncia de Branquinho era especulada há cerca de seis meses. Mas, de acordo com o socialista, o convite só foi feito pelo governador Paulo Câmara no dia 18 de abril e a resposta no dia 22. “Só aceitei depois de conhecer o órgão, ver se poderia fazer um bom trabalho. Mandei um zap para o governador aceitando o convite”, detalhou.

De acordo com prefeito, sua saída foi motivada por problemas de saúde. Na Arpe, argumentou, terá menos dores de cabeça e estresse. Breno Borba, por sua vez, prometeu ser um prefeito atuante.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.