Nos siga nas redes sociais

Mata Sul

Prefeito eleito, vice e vereadores são diplomados em Barreiros

O ato aconteceu no Fórum da cidade.

Publicado

em

(Foto: Reprodução/Instagram)

Em solenidade presidida pelo juiz Rodrigo Caldas do Valle Viana, da 42ª zona eleitoral, o prefeito eleito de Barreiros, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, Carlinhos da Pedreira (PP), o vice-prefeito eleito João Marreca Filho (AVANTE), e os vereadores eleitos foram diplomados na tarde da última terça-feira, 15. O ato aconteceu no Fórum da cidade.

Receberam a diplomação os vereadores eleitos: Ivalda Farias (PSB), Walter Buarque (PSB), Cristiano da Saúde (PSB), Henrique Produções (PSB), Irmão Lucas Lafaiete (PODE), Péricles (PSB), Kidinho (PODE), Wadja Leão (PSB), Thomaz Baleia (PODE), Careca (PSB), Geno de Baeté (PODE), Niel de Nezinho (PP) e Nel do Peixe (PP).

Em seguida aconteceu a diplomação do prefeito eleito, Carlinhos da Pedreira, e do vice-prefeito, João Marreca Filho, da coligação “Não vamos Desistir de Barreiros”.

Nas redes sociais o prefeito eleito agradeceu os votos que recebeu: “Agradeço primeiramente a Deus por permitir que tudo isso tenha acontecido; e, também, agradeço a cada Barreirense que depositou a sua confiança em mim! JUNTOS, não desistiremos de Barreiros!!”.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10. Desenvolvido por avanzzada