Nos siga nas redes sociais

Política

Prefeito de Panelas do (PTB) também vai apoiar Paulo Câmara,(PSB)

Paulo Câmara nega que tenha oferecido benefícios em troca do apoio de prefeitos do PTB

Publicado

em

ás

Em pleno feriado do dia 1º de Maio, o prefeito de Panelas, Sérgio Miranda (PTB), vai anunciar apoio à candidatura do ex-secretário da Fazenda Paulo Câmara (PSB) ao Governo do Estado. O anúncio vai ocorrer durante a visita de Câmara ao tradicional Festival Nacional dos Jericos. O candidato vai estar acompanhado do vice, o deputado federal Raul Henry (PMDB), e do candidato ao Senado, o ex-ministro da Integração Fernando Bezerra Coelho (PSB).

Sérgio Miranda é o terceiro prefeito do PTB a abandonar a candidatura para governador do senador Armando Monteiro Neto (PTB). Antes dele, aderiram ao PSB o prefeito de Gravatá, Bruno Martiniano (PTB), e a prefeita de Arcoverde, Madalena Britto (PTB).

Na última sexta-feira (25), Armando denunciou a existência de uma “bolsa eleição”, uma série de recursos e obras oferecidas pelo PSB para cooptar prefeitos petebistas. As reuniões ocorreriam no Palácio do Campo das Princesas, sede do executivo estadual.

Questionado, Paulo Câmara negou a promessa de qualquer benefício em troca do apoio dos prefeitos. “Os apoios que nós estamos recebendo são em virtude do trabalho que nós fizemos nos sete anos e três meses e na perspectiva de que vamos fazer mais pra ajudar os municípios”, afirmou.

SÃO BENTO DO UNA – Nesta terça-feira (29), a chapa do PSB vai estar do lado de uma prefeita do próprio partido, na festa de 146 anos de emancipação política de São Bento do Una, no Agreste.

Câmara, Henry e FBC serão recebidos pela prefeita Débora Almeida (PSB). O trio também estará acompanhado do deputado federal Bruno Araújo (PSDB) e da deputada estadual Raquel Lyra (PSB).

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.