Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Possibilidade de Greve dos PMs: governador de PE apresenta tranquilidade

João Lyra Neto afirmou que está com a consciência tranquila em relação a este fato, porque sabe que o Governo do Estado

Publicado em

às

Governador também disse que avaliará todas as pautas de exigência dos profissionais

Esta marcada para esta sexta-feira (25) uma passeata dos policiais militares do Estado, em busca de melhores condições de trabalho. A respeito disso, o atual governador de Pernambuco, João Lyra Neto, se pronunciou sobre o caso e garantiu que “desde maio de 2007 o governo estabelece medidas com todas as categorias profissionais, a fim de proporcionar aos trabalhadores salários mais elevados e demais benefícios, como promoções nos cargos trabalhistas”. 

O gestor também disse, durante uma reunião na manhã desta quinta-feira (24) com os secretários, que está com a consciência tranquila em relação a este fato, porque sabe que os acordos estão, de fato, sendo cumpridos. “O que resta agora é esperar e ver onde isso pode dar. Se eles (os policiais) têm novas pautas para nos apresentar, avaliaremos e todas e faremos o que for possível para ajudá-los.”

No entanto, o governador lembrou que existe um orçamento governamental estabelecido e, por isso, os valores salariais não podem ser extrapolados. “Temos que estabelecer limites. Temos que dar aos servidores apenas o que está no planejamento”, concluiu Lyra. 

A passeatas dos PMs está marcada para às 13h de amanhã, com concentração na Praça do Derby, área central do Recife. Durante o ato, os profissionais decidirão ou não se irão deflagrar estado de greve em Pernambuco

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.