Nos siga nas redes sociais

Palmares

Por unanimidade, Câmara de Vereadores afasta prefeito Altair Junior por 90 dias

Dos 15 vereadores de Palmares, o Relatório foi aprovado por 13 votos

Publicado

em

ás

Resultado de imagem para ALTAIR JUNIOR PORTALPE10

A Câmara de Vereadores de Palmares, na Mata Sul, afastou do cargo nesta terça-feira (26) o prefeito Altair Junior Bezerra da Silva (MDB), após conclusão da CPI que investiga irregularidades em relação a empréstimos consignados realizados pela prefeitura 

Dos 15 vereadores de Palmares, o Relatório foi aprovado por 13 votos (maioria absoluta), com abstenção do vereador João do Pial e o impedimento do vereador Luciano Júnior, por ser o relator da proposição.

De acordo com o regimento interno, o prefeito afastado deve ser citado, e a decisão do afastamento publicada no Diário Oficial do Estado. Além do prefeito também foi afastado do cargo o secretário de finanças da prefeitura de Palmares, Dgérson Clécio Pessoa de Melo.

Uma comissão começará os trabalhos de apuração das acusações ainda sem data definida. Se as irregularidades forem comprovadas será aberto o processo de cassação, se não ele retorna ao cargo de prefeito. 

O vice-prefeito. Agenaldo Lessa assume durante o período dos 90 dias.A posse está marcada para ás 9h na sede da Câmara de Vereadores de Palmares

O relatório de CPI da Câmara de Palmares que apurou indícios de irregularidades na gestão do prefeito,  lido na noite da terça feira citou que o prefeito de Palmares deixou de enviar documentos solicitados pela comissão. Em contato por telefone um secretário do prefeito informou que o prefeito irá recorrer da decisão.


Mais informações em instantes no PortalPE10 

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.