Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Polícial Militar à paisana mata suspeito após assalto a cartório

Os disparos foram efetuados por um policial militar à paisana que estava no local no momento do crime.

Publicado em

às

Um tiroteio no bairro da Encruzilhada, na Zona Norte do Recife, deixou uma pessoa morta na tarde desta sexta-feira (2). De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso aconteceu após um assalto a um cartório na Estrada de Belém. Os disparos foram efetuados por um policial militar à paisana que estava no local no momento do crime.

Segundo pessoas que presenciaram o fato, a dupla chegou até o cartório em uma moto “cinquentinha”. “Eles não demonstraram violência e pediram calmamente os pertences das pessoas. Solicitaram carteiras, relógios, celulares e alianças. Quando estavam saindo, o policial foi atrás deles”, contou o engenheiro elétrico Antônio Fernando Neto, uma das vítimas do assalto.

Durante o tiroteio, os dois assaltantes foram baleados e um deles morreu no local. O outro, ferido, conseguiu fugir na cinquentinha e, segundo a PM, ainda está foragido. Uma mulher que passava pelo local também levou um tiro na perna e foi encaminhada ao Hospital Português, mas já teve alta. O caso será repassado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.