Nos siga nas redes sociais

Mata Sul

Policial civil reage à tentativa de assalto e atira em suspeito em Sirinhaém

Suspeito foi socorrido para o hospital local.

Publicado em

às

(Foto: Divulgação/PMPE)

Um Policial Civil do Ceará reagiu a uma tentativa de assalto na noite de segunda-feira (13), em Barra de Sirinhaém, em Sirinhaém, no Litoral Sul de Pernambuco e baleou um dos bandidos. De acordo com informações da Polícia Militar, a investida ocorreu pouco antes das 19h.

A PM foi informada de que haviam três indivíduos armados com armas de fogo, praticando assaltos na Praia de Aver O Mar, no município de Sirinhaém, logo o efetivo seguiu para a localidade, e ao chegar no Bairro do Guaiamum, em Barra de Sirinhaém, tomou conhecimento que um dos assaltantes havia sido alvejado por disparos de arma de fogo, e que teria sido socorrido para o Hospital de Sirinhaém.

Diante das informações os policiais foram até a unidade de saúde, onde encontraram o individuo de 21 anos, sendo atendimento pela equipe médica, ele havia sido alvejado na região da perna direita e tórax. Ele confessou aos policiais que a investida seria para roubar um veículo e vendê-lo na feira do troca em Recife – PE, contudo foi surpreendido pela vítima que reagiu ao assalto, vindo a alvejá-lo.

O individuo ainda relatou que a arma de fogo utilizada no crime havia caído no local do fato. Os policiais foram até o local indicado pelo individuo onde encontraram 01 (um) revólver calibre 38, com numeração suprimida, contendo 05 (cinco) munições do mesmo calibre, sendo 02 (duas) deflagradas e 03 (três) intactas e 02 (dois) aparelhos celulares.

O policial civil de 36 anos que realizou os disparos seguiu para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Palmares onde prestou esclarecimentos a autoridade policial.

O individuo baleado foi transferido para o Hospital Dom Hélder Câmara, no município do Cabo de Santo Agostinho, onde segue em observação. Seu estado de saúde não foi divulgado.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.