Nos siga nas redes sociais

Palmares

Policial civil é suspenso por 30 dias após ameaçar porteiro em festa em Palmares

Caso foi registrado em Palmares; policial civil ficará suspenso por 30 dias.

Publicado

em

ás

Um agente da Polícia Civil foi suspenso após ameaçar – com uma arma – o porteiro de uma casa de show em Palmares, na Mata Sul de Pernambuco. De acordo com o boletim da Secretaria de Defesa Social (SDS), o agente foi ao local com outros três amigos e queria que os colegas entrassem na festa sem pagar ingresso.

Em nota divulgada nesta quarta-feira (17), a Secretaria informou que “conforme foi apurado nos autos do Processo Administrativo Disciplinar (PAD), o policial civil ?cometeu falta disciplinar”. A corregedoria da SDS suspendeu o policial por 30 dias, conforme publicação no dia 2 de agosto.As informações são do Portal G1 de Caruaru

Segundo a assessoria da SDS, a suspensão se deu por “tratar os colegas e público em geral sem urbanidade” e “prevalecer-se abusivamente da condição de funcionário policial”.

Segundo o boletim, foi autorizada a entrada do policial no evento sem o pagamento do ingresso, mas não a dos amigos dele. O Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (Sinpol) informou que o porteiro não prestou queixa contra a ameaça do agente. Além de ser suspenso, o policial também ficará sem receber salário durante o período de um mês.

[veja_tambem]

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.