Nos siga nas redes sociais

Mata Sul

Policiais do 10º BPM em Palmares fazem homenagem a PM morto durante ação em Paudalho

Manifestação aconteceu na tarde de segunda-feira (25), na sede do 10º BPM em Palmares e algumas cidades da região.

Publicado em

às

Policiais do 10º BPM em Palmares fazem homenagem a PM morto durante ação em Paudalho | Foto: Divulgação/10º BPM

Vários policiais militares lotados no 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM) em Palmares, na Mata Sul de Pernambuco, fizeram uma homenagem para o PM Felipe Correia de Oliveira, 36 anos, que foi morto durante uma troca de tiros com criminosos no município de Paudalho, no último domingo (24). A ação foi feita na sede do 10º BPM e em algumas cidades da região.

Os policiais fizeram uma roda e uma oração para Felipe Correia com a bandeira a meio mastro na sede do batalhão.

Entenda o caso

O policial militar Felipe Correia de Oliveira, 36 anos, morreu após ter sido vítima, neste domingo (24), de um disparo de arma de fogo durante uma operação policial realizada no Alto do Cruzeiro, em Paudalho, município da Zona da Mata Norte do Estado.

A informação da morte do PM foi confirmada, em nota, pela assessoria de comunicação da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE). “Guerreiro incansável na batalha diária em defesa da sociedade em seus 12 anos na corporação, ele foi vítima de um disparo de arma de fogo durante o estrito cumprimento do dever, em uma operação policial realizada no Alto do Cruzeiro, em Paudalho, Zona da Mata Norte do Estado”, diz.

Segundo a PMPE, Felipe servia no 2º Batalhão. “Deixa como legado o exemplo de profissional de conduta ilibada, que não hesitou em colocar a própria vida a serviço do combate à criminalidade, visando a paz social”, destaca a nota.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.