Nos siga nas redes sociais

Mata Sul

Polícia tem informações sobre uma terceira pessoa que poderia estar dentro do veículo

Publicado

em

Dois homens foram encontrados mortos dentro de um carro, na manhã desta sexta-feira (7), no início da PB-262, na Serra do Teixeira, na região do Sertão da Paraíba. Dentro do veículo, foram encontrados pertences pessoais, cerca de 20 tablets, máquinas, impressoras, boletins, etiquetas e banners de divulgação, o que levanta a suspeita das vítimas serem envolvidas com jogos de apostas esportivas, possível motivo para o crime, segundo a Polícia Civil.

A autoria do crime ainda é desconhecida, mas, ainda segundo Danyela Quirino, a polícia já tem informações sobre a terceira pessoa que poderia estar dentro do veículo. No entanto, os detalhes serão mantidos em sigilo para não atrapalhar as investigações.

O motorista sofreu dois disparos na cabeça e um na mão, e o passageiro tinha indícios de dois disparos na cabeça. A polícia investiga a possibilidade de que uma terceira pessoa estava dentro do carro, possivelmente o suspeito de ter realizado os disparos.

De acordo com a delegada de Polícia Civil, Danyela Quirino, a placa do veículo encontrado é de Palmares, no estado de Pernambuco. Ao chegar no local, foi feito o isolamento da cena do crime até à chegada da perícia, que realizou os procedimentos necessários.

Os corpos foram conduzidos ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) da cidade de Patos. A polícia segue investigando o caso.

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10. Desenvolvido por avanzzada